quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CADSENHA


Gostaria de saber o porque, alguns beneficiários da PREVIDÊNCIA (INSS) tem por obrigação informar uma senha de identificação e outras não? Refiro-me ao acesso a informação do Extrato de pagamento Mensal;Lembro-me que não precisava informar nenhuma CAD SENHA , era só preencher meus dados como: Número do Benefício-CPF-Nome Completo-Data de Nasc , e pronto. No meu caso toda vez que preciso Imprimir Extrato de Pagto Mensal , o sistema me obriga a digitar a tal CAD SENHA. E qdo faço o mesmo procedimento com os dados do meu irmão por ex: , não é necessário a bendita CAD SENHA. Estive recentemente a uma agencia bancária , para solicitar a transferencia do meu pagto de benefício (auxilio doença), e ao fazer essa portabilidade, a funcionária não encontrou nenhuma dificuldade em visualizar e Imprimir meu extrato Mensal de Pagto , e a tal CAD SENHA, para que serve ?


Com a palavra...a PREVIDÊNCIA SOCIAL (INSS)

Josiel S.Silva

Nenhum comentário:

"Urgent: Opportunity to Make a Difference"

4024 Winfield Ave Fort Worth TX USA 76109-2915 info@irenecooperllc.com Hello, I'm reaching out as I&...