terça-feira, 4 de setembro de 2012

" ALÔ... COM QUEM EU FALO ? "

       
       Estava EU sossegado no aconchego de minha residencia,quando em certa hora antes do anoitecer, o Tel toca, e ao atender uma voz feminina pergunta quem seria o responsável da residencia, após dizer que EU era o titular/responsável, me veio o seguinte discurso. " NÓS SOMOS DA LBV, E ESTAMOS AJUDANDO AS PESSOAS PARA A CAMPANHA DE NATAL," e nessa LADAINHA toda, perguntaram-me se eu podia ajudar-lhes com alguma quantia... Então foi aí que interrompi todo aquele discurso e fiz minha pergunta: VOCÊS ESTÃO LIGANDO PARA ME DIZER QUE  FUI CONTEMPLADO ?. A resposta foi imediata," NÃO. NÓS ESTAMOS É PEDINDO UMA AJUDA", então foi aí que mais uma vez, interrompi a LADAINHA TODA da LBV, e disse: Avisa o Sr. PAIVA NETTO que estou aguardando minha ajuda, ou cesta de Natal,seja lá o que for... e em seguida coloquei o fone no gancho. uma coisa coisa eu tenho certeza,acredito que a LBV ,nunca mais irá ligar para o meu nº residencial.

E.T. ah!!! agora me me ocorreu uma grande idéia, que tal ligar a cobrar é claro. para a LBV. aqui está o Nº que apareceu no meu identificador,  anotem!! 32020080


Nenhum comentário:

"Urgent: Opportunity to Make a Difference"

4024 Winfield Ave Fort Worth TX USA 76109-2915 info@irenecooperllc.com Hello, I'm reaching out as I&...