terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NÃO CONSIGO ENTENDER...

Não consigo entender, o pq tenho que pagar todos os anos, TAXAS-IMPOSTOS e OBRIGAÇÕES, tais como por ex: minha Residencia (IPTU) Carro (IPVA-DPVAT-SEGURO). ALGUÉM de sã conciencia poderia me explicar,ou me convencer, o pq devo e tenho que PAGAR por isso? a meu modo de ver e entender, se a CASA ou o CARRO já é de minha propriedade, pq pagar por isso? e + para onde vai esse dinheiro todo? para os cofres ou BOLSO de quem? EU acho um absurdo ter que pagar uma coisa que já me pertence, não importa se paguei a prazo ou a vista.Daqui uns dias não me espantaria se tivermos que pagar por estar VIVO, tipo uma DE SER VIVOS , afinal pq até para morrer temos que pagar.A Única coisa que me deixa tranquilo ... é a situação do MORTO. Sim; porque esse jamais terá que se preocupar com tudo isso Com a PALAVRA, quem estiver, em desacordo ...

Nenhum comentário:

"Urgent: Opportunity to Make a Difference"

4024 Winfield Ave Fort Worth TX USA 76109-2915 info@irenecooperllc.com Hello, I'm reaching out as I&...